logo paraiba total
logo paraiba total

Nespresso lança máquina que permite criar latte art

11 de junho de 2019

Desenvolver experiências dignas de um barista profissional, só que dentro de casa, ganhou forma com a Creatista, novidade da Nespresso que permite aos consumidores fazerem, pela primeira vez, latte art com uma máquina de café porcionado.

Do cappuccino ao latte, o produto apresenta design diferenciado com bordas arredondadas e detalhes cromados e está disponível em aço inoxidável, além de vir equipado com jarro de leite. O lançamento, que foi desenvolvida em colaboração com a Breville, empresa inglesa de eletrodomésticos, pretende aquecer o coração dos apaixonados por café com leite.

“Está no DNA da Nespresso trazer inovação constante para o portfólio de cafés, máquinas e acessórios. Queremos que a ocasião do café seja algo sempre especial e proporcionar experiências diferenciadas usando a tecnologia faz parte disso”, comenta Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso no Brasil.

O aparelho possui menu de receitas à base de leite com diferentes texturas de espuma, temperaturas para o leite e quantidades recomendadas pelos especialistas da Nespresso, mas os consumidores também podem personalizar as configurações em cada etapa no menu intuitivo.

Principais funcionalidades:

Texturização automática ajustável do leite para Flat White, Cappuccino, Café Latte e Latte Macchiato. Também gera uma “microespuma”, que é essencial para a criação de latte art;

Temperatura do leite ajustável;

Display colorido intuitivo com assistência passo a passo para personalização do café e manutenção;

Aquecimento rápido (três segundos);

Desligamento automático após 10 minutos sem uso;

Autolimpeza rápida.

A máquina Nespresso Creatista já está disponível nas Boutiques da marca, no site nespresso.com, aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737, e custam a partir de R$ 2.399,00.