logo paraiba total
logo paraiba total

Com opções saudáveis variadas, delivery Du Bistrô é sucesso em João Pessoa

12 de junho de 2019

Oferecendo um menu fit completo com refeições, lanches e sobremesas saudáveis, o Du Bistrô, comedoria fitness referência na Capital, oferece aos seus clientes a facilidade do delivery, para aqueles que mesmo em uma rotina corrida desejam manter uma alimentação regrada e benéfica à saúde. Funcionando de domingo à domingo, das 11h às 21h, os clientes podem fazer seus pedidos por meio do site https://dubistro.saipos.com/ ou whatsapp pelo número (83) 3034-4659, garantindo até 15% de desconto em todo o cardápio. No Ifood, basta procurar pelo Du Bistrô na aba de pesquisa, conferir as opções e aguardar o pedido no conforto de casa.

O cardápio, composto por alimentos com baixo teor calórico, integrais, com pouco sal, sem açúcar e sem conservantes, além de opções sem gluten e lactose para clientes que possuam restrição, conta com burguer fit, wrap integral, saladas, risotos e massas, strogonoff fit, parmegianas, grelhados e sobremesas.

O Du Bistrô fica localizado na Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para acompanhar novidades e promoções, basta seguir o @dubistrojp no Instagram.