logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba divulga programação de capacitações da Patos Expo Business

13 de junho de 2019

Com a proposta de estimular o empreendedorismo e dar visibilidade aos pequenos negócios da região, o Sebrae Paraíba vai promover, durante o mês de julho, a primeira edição da Patos Expo Business, evento que será realizado na cidade em conjunto com a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), do Governo do Estado.

Durante as duas feiras, que ocorrem entre os dias 12 e 14 no Rodoshopping de Patos, além da oportunidade de expor produtos e serviços, os empresários e potenciais empreendedores da cidade e da região também poderão participar da programação de capacitações que integra o evento. 

A principal delas, no dia 13, é a palestra “Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo”, a ser ministrada pelo psicólogo e escritor Rossandro Klinjey, que também é consultor sobre temas relacionados a comportamento, educação e família no programa de Fátima Bernardes.

A programação da Patos Expo Business e da Fenemp vai contar ainda com outras três palestras, que vão abordar os seguintes temas: como vender através do Instagram, fluxo de caixa e atendimento ao cliente. Além delas, também serão oferecidas ao público três oficinas, que vão trabalhar com os participantes assuntos relacionados ao universo dos calçados, da maquiagem e do vitrinismo.

De acordo com a gerente regional do Sebrae em Patos, Anna Stefânia Rodrigues, os interessados em participar das capacitações poderão se inscrever através do site do Sebrae, no endereço loja.sebraepb.com.br

A gerente também destacou que ainda há estandes disponíveis para os empresários da cidade e da região que desejam expor seus produtos e serviços durante a Patos Expo Business, em busca de novos contatos e novas oportunidades e negócio. “O nosso objetivo ao promover o evento é contribuir para o fortalecimento dos pequenos negócios, movimentando o mercado regional a partir da troca de informações e experiências”, acrescentou.

Para obter mais informações sobre a Patos Expo Business, os interessados podem entrar em contato com o Sebrae através do telefone (83) 3421-2403.