logo paraiba total
logo paraiba total

Sobremesas fit são opções saborosas e com baixa caloria

14 de junho de 2019

Já imaginou um petit gateau de chocolate, com cobertura e sorvete com cerca de apenas 280 calorias? Ou uma salada de frutas bem leve, com cerca de 220 calorias? No Du Bistrô essas e outras sobremesas estão disponíveis no cardápio, que é totalmente FIT e voltado para a saúde. A comedoria fitness, já referência em João Pessoa, possui ótimas opções para quem não abre mão do doce na alimentação, mas que não abre mão da dieta. 

No Du Bistrô, o cardápio conta com opções de sobremesas fit com ingredientes naturais, sem açúcar, conservantes ou corantes e em versões menos gordurosas, além de incluir nutrientes que garantem o bem-estar. O petit gateau fit, de fato, é o queridinho da casa, feito com massa de farinha integral e chocolate 70%, servida com sorvete de baunilha sem açúcar, calda de chocolate 70% e amendoim triturado.

A seção especial de sobremesas fit ainda é composta por brownie de chocolate com sorvete feito de massa de farinha integral e chocolate 70% servido com sorvete de baunilha sem açúcar, calda de chocolate 70% e morangos frescos, crepe dois amores feito com massa de cacau, recheada com banana assada e pasta de amendoim de chocolate branco da énozes, servida com sorvete de baunilha sem açúcar e sala de frutas com sorvete, feita com frutas da estação, adoçada com xilytol e servidas com sorvete de baunilha sem açúcar.

O Du Bistrô funciona de domingo à domingo, das 11h às 21h, com serviço de delivery, em que os clientes podem fazer seus pedidos por meio do site dubistro.saipos.com ou whatsapp pelo número (83) 3034-4659, garantindo até 15% de desconto em todo o cardápio. No Ifood, basta procurar pelo Du Bistrô na aba de pesquisa, conferir as opções e aguardar o pedido no conforto de casa.

O Du Bistrô fica localizado na Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para acompanhar novidades e promoções, basta seguir o @dubistrojp no Instagram