logo paraiba total
logo paraiba total

ONG Milagre Sertão apresenta novo site

14 de junho de 2019

Atuando na promoção de soluções sustentáveis para as famílias sertanejadas desde 2013, a ONG Milagre Sertão se firmou como um projeto ético e ativo no Estado, reconhecido nacionalmente por suas ações solidárias. Adentrando em uma nova fase, a Milagre Sertão apresenta ao público seu site atualizado,  contando agora com retrospectivas das ações realizadas pela ONG desde sua fundação, com a apresentação das estatísticas e resultados obtidos, famílias assistidas e doações realizadas, além do painel de parceiros que apoiam o projeto desde sua criação.

Também é possível acessar a Lojinha Milagre Sertão diretamente do site, conferir as opções e contribuir para a causa adquirindo os produtos disponíveis, todos produzidos por artesãs beneficiadas pela ONG. Ainda entre as atualizações estão as etapas concluídas da Fazenda Milagre Sertão e os próximos passos da obra, maior projeto desenvolvido pela ONG atualmente.

O propósito da atualização, desenvolvida especialmente pelo novo integrante da equipe de voluntários Milagre Sertão, o desenvolvedor Dihel Diniz, é de tornar o público mais próximo e familiarizado com a ONG. “Pretendemos divulgar mais amplamente as ações já desenvolvidas, as próximas etapas do projeto, bem como reconhecer os parceiros que nos apoiaram ao longo dos anos. Nessa atualização, como voluntário, pude conhecer mais sobre a história de cada uma das comunidades ajudadas e constatar como podemos fazer a diferença na vida de outras pessoas. Espero que apoiadores e novos voluntários também tenham essa sensação ao conhecer e explorar nosso site”, declara o voluntário.

Para conferir as novidades do site, basta acessar milagresertao.org

Sobre a Milagre Sertão –  Com sede em João Pessoa, a ONG promove soluções eficazes no desenvolvimento de sistemas sustentáveis por meio do empoderamento das famílias que sofrem com os efeitos da seca levando doações de alimentos, roupas, brinquedos e outros itens de necessidade básica, além de oferecer serviços de apoio à comunidade, como atendimento médico. 

Além disso, o projeto tem uma linha de atuação baseada na busca por soluções efetivas e duradoras contra os efeitos da seca, como a implantação de sistemas de comércio solidário sustentável, instalação de poços, cisternas, realização de cursos de capacitação para o melhor aproveitamento dos recursos naturais e consequente amenização dos efeitos desse fenômeno natural.

A ONG Milagre Sertão fica localizada na Rua Antonio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. O Instagram oficial é @milagresertao.