logo paraiba total
logo paraiba total

Hotel Hardman faz ação especial para mulheres em Galante

14 de junho de 2019

O Arraiá de Cumpade, na Fazenda Olho D’Água, em Galante, ganhou um espaço prá lá de especial criado pelo Hardman Praia Hotel. Batizado de ‘Terreiro da Alegria’, o lounge passou a ser o local onde o público feminino pode ficar ainda mais bonito, pois conta com maquiador, cabeleireiro e até manicure. “É para as mulheres ficarem ainda mais mimosas”, afirma a empresária Manuelina Hardman.

O local está à disposição das mulheres neste sábado (15), quando o Arraiá de Cumpade recebe o cantor paraibano Flávio José, que se apresentará pela primeira vez na casa. Os portões abrem a partir das 11h e a festa rola até às 17h, com muita animação, forró e mulheres ainda mais bonitas.

‘Terreiro da Alegria’ foi inaugurado no sábado passado, dia da abertura do Arraiá. O local esteve lotado e chamou a atenção de todos pela criatividade e originalidade. Entre as pessoas que prestigiaram estava a executiva da Operadora CVC, Simone Boninha, que ficou encantada com a ideia. Além de toda equipe de atendimento, o local está super bem decorado e é bastante espaçoso, permitindo ainda descanso e uma boa conversa com os amigos.