Linguagem
Evento

Em parceria com o Sebrae, HUB 360 sedia meetup gratuito sobre vendas e growth hacking

Com a proposta de impulsionar negócios, evento acontece a partir das 19h, no dia 14 de junho

Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (14), o HUB 360, espaço colaborativo que incentiva o ecossistema criativo e empreendedor em João Pessoa, sedia o meetup START PB, em parceria com o Sebrae Paraíba O evento acontece no rooftop do prédio, a partir das 19h e será gratuito, e é  voltado para jovens empreendedores, gestores e profissionais do ramo da administração. O meetup será com Léo Lacerda, mestre em Administração de Empresas e especialista em Comportamento do Consumidor, com debates acerca de vendas e growth hacking. Além disso, haverá apresentação do Programa Centelha, projeto do Sebrae Paraíba que visa transformar ideias em negócios inovadores.

Do governo federal, o programa Centelha será executado de forma descentralizada, por meio da articulação institucional e cooperação com órgãos e entidades da administração pública estadual que atuam na área de ciência, tecnologia e inovação. Do total de 21 projetos aprovados preliminarmente pela Finep na seleção de propostas, 19 são provenientes das Fundações de Amparo à Pesquisa (FAPs) dos estados. 

O HUB 360 fica na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o hub360network.com e o Instagram oficial @hub360network.




Assessoria