logo paraiba total
logo paraiba total

Oportunidade: Park Idiomas oferece 50% de desconto com exclusividade para matrículas realizadas até sábado (22)

20 de junho de 2019

Firmada nacionalmente com mais de 50 unidades pelas capitais brasileiras e com previsão de mais 20 franquias inauguradas até o final de 2019, a Park Idiomas chegou a João Pessoa neste mês apresentando um espaço aconchegante, moderno e desenvolvido para proporcionar o aprendizado com total conforto, localizado no segundo piso do MAG Shopping, em frente ao elevador panorâmico.

Celebrando o primeiro mês de funcionamento na capital paraibana, a Park Idiomas estará oferecendo até este sábado (22), 50% de desconto para os primeiros 30 primeiros alunos matriculados nos cursos de inglês e de espanhol. Além da promoção, também é possível agendar a primeira aula grátis para introdução à metodologia premium da escola, pautada em atrativos como flexibilidade de horários, turmas reduzidas e plataforma online exclusiva para alunos da rede. Os valores referentes ao material didático já são inclusos na mensalidade.

Sobre a Park Idiomas – Fundada em 1996, em Uberlândia (MG), a Park Idiomas foi criada a partir da necessidade de proporcionar segurança aos alunos ao aprender uma língua estrangeira. Por meio da ferramenta japonesa QFD (Quality Function Deployment), foi realizada uma ampla pesquisa com alunos de inglês, que constatou que o ensino da gramática era grande inibidor do aprendizado. O Método Park foi testado em centenas de pessoas e foi comprovado em laboratório que o aluno aprende a falar, em média, cinco vezes mais rápido. A partir daí, os sócios Eduardo Pacheco e Paulo Arruda decidiram criar um modelo de negócios e, em pouco tempo, a Park se expandiu para São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná e outras regiões de Minas Gerais.

Em João Pessoa, a Park Idiomas fica localizada no MAG Shopping, na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 115 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 99331.2525 e o site parkidiomas.com.br.