logo paraiba total
logo paraiba total

Construtoras apresentam empreendimento em Bananeiras (PB), durante o São João

21 de junho de 2019

As construtoras MHR e Pacto Urbanismo aproveitam os festejos juninos e a presença de milhares de turistas na cidade de Bananeiras (PB) neste final de semana para apresentar o Condomínio Jardim Imperial.

As vendas do empreendimento já começaram e durante o São João serão realizadas ações de promoção do condomínio, como montagem de parklets e estandes de atendimento, sinalização em vias públicas, ações de ativação com promotores de vendas e comunicação em restaurantes e hotéis.

O Jardim Imperial reúne o conforto de morar numa casa de campo, com a praticidade de estar dentro de área urbana e elevada, o que garante vista privilegiada da cidade e de uma extensa área de mata nativa preservada. O projeto conta com 360 terrenos de 350 até 1.400 metros quadrados, numa área total de 24 hectares, sendo que 50 mil metros quadrados serão totalmente preservados para manter a área verde nativa e o contato permanente com a natureza.

“O condomínio é um empreendimento com características únicas e inovadoras. Uma excelente opção de negócio, tanto para quem for morar no local, quanto para quem procura lazer e confraternização nos finais de semana e feriados, ou ainda, para quem busca um retorno do investimento por meio de aluguel da casa”, explica o empresário Carlos Antônio Ramalho, diretor da MHR e um dos sócios do empreendimento.

Entre os itens de lazer em destaque estão o parque aquático, campo de futebol society, quadra de tênis, salas de musculação equipadas, passando por espaços especiais destinados às crianças, pets e até um local ambientado para os gourmets receberem amigos e familiares. Os esportes de aventura também são destaques do projeto com trilhas de mountain bike, tirolesa, trilhas para caminhadas e corridas.

Outro destaque do projeto arquitetônico e urbanístico é a avenida principal do condomínio. Com mais de um quilômetro de extensão, a via é repleta de palmeiras imperiais e faz a ligação de toda área de extensão do Jardim Imperial.

O Jardim Imperial também traz toda segurança, com guarita e eclusa, portões automatizados e acessos independentes para visitantes e moradores. Os equipamentos de segurança estarão combinados de forma harmoniosa à paisagem, num desenho urbanístico dos mais modernos.

O prazo de entrega do empreendimento é de 36 meses após o lançamento, tempo inferior aos padrões do mercado. O futuro proprietário receberá, no ato de assinatura do contrato, todos os certificados dos órgãos públicos responsáveis pela liberação do condomínio, garantindo total transparência e segurança ao negócio. Outra vantagem importante é concedida pela própria prefeitura, que isenta os proprietários das taxas de IPTU e ISS pelo prazo de 10 anos.

SOBRE BANANEIRAS

Reconhecida pelo seu patrimônio histórico e cultural e por estar na rota do ‘Caminhos do Frio’, Bananeiras está a 526 metros do nível do mar e possui clima muito mais ameno que a média do agreste paraibano, com temperatura média anual na casa dos 22 graus Celsius. A cidade está localizada a 140 km da capital, João Pessoa, a 150 km de Natal (RN) e a 70 km de Campina Grande, o que a torna atrativa para turistas e visitantes destas três cidades. Além de Recife, um pouco mais distante – 240 Km em média – mas com estradas e acessos de excelente qualidade.

Outro diferencial da cidade são as Festas Juninas, quando o público pode conferir as apresentações culturais e de forró pé de serra na Sala de Reboco, além das grandes atrações no palco principal do evento. Bananeiras também faz parte do circuito “Caminhos do Frio”, com extensa programação cultural durante o mês de agosto.