logo paraiba total
logo paraiba total

CEO da Rede Nord de hotéis, Daniel Rodrigues apresenta case de sucesso na Seiva Business Network

27 de junho de 2019

A terceira edição da Seiva Business Network, rodada de negócios consolidada entre o meio empresarial na capital paraibana, contará com a participação de Daniel Rodrigues, CEO da Rede Nord de hotéis, apresentando seu case de sucesso como empreendedor e gestor. O evento acontece no dia 10 de julho, a partir das 19h, no Picuí Praia, reunindo empreendedores dos mais diversos segmentos em uma noite de muito networking e troca de experiências, mediado por Maurício Guimarães, CEO da Seiva Consultoria e Coaching.

Palestrante da noite, Daniel Rodrigues possui mais de 17 anos no ramo da hotelaria. Atualmente diretor geral da Rede Nord,  atua na consolidação da marca no mercado nacional, firmando uma cultura organizacional de valores sólidos, distribuídos entre colaboradores e parceiros comerciais. Em 2013, Daniel foi premiado pelo jornal MG Turismo na categoria líder em gestão hoteleira, pela qualidade dos serviços e dedicação aos hóspedes, em honraria dedicada exclusivamente à personalidades que impactaram positivamente o turismo. O empresário destaca os objetivos de expansão da rede.”Temos como meta chegar a 15 hotéis até 2020 na Paraíba e em outros Estados do Nordeste”, afirma Daniel.

Para a terceira edição da SBN, são oferecidas 30 vagas, e os participantes da 2ª edição  terão 50% de desconto. O investimento para participação é de R$80 por pessoa, podendo ser pago via boleto bancário ou transferência. No valor, estão inclusos jantar, água e refrigerante. As inscrições podem ser realizadas online no link. Para outras informações, o número é (83) 99169-9707 e o Instagram @seivaconsultoriaecoaching.

Serviço: Seiva Business Network – 3ª Edição

Local:  Picuí Praia – R. Severino Linhares Pordeus – Jardim Oceania, João Pessoa

Data: 10 de julho de 2019

Horário: 19H às 21h30

Investimento: R$ 80

Inscrições: link

Informações: (83) 99169-9707 e o Instagram @seivaconsultoriaecoaching