logo paraiba total
logo paraiba total

Massai entrega MHS 31, novo conceito em funcionalidade, conforto e lazer

28 de junho de 2019

Em coquetel especial promovido nessa quinta-feira (27), a Construtora Massai entregou um dos empreendimentos mais esperados do ano: o Massai Home Service 31, idealizado especialmente para os novos estilos de vida urbana. A noite de muitas emoções, compartilhada entre sócio-diretores, moradores e imprensa paraibana, marcou a entrega de um projeto inovador, arrojado e tendência mundial na construção civil. O evento de entrega teve organização da Result Eventos. 

Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Construtora Massai, emocionou-se ao falar sobre o trabalho em equipe desenvolvido para o sucesso do projeto MHS 31. “O sentimento não pode ser outro além de gratidão. Gratidão aos clientes que acreditaram em um sonho desenhado, que acreditaram na proposta de que a Construtora Massai poderia realizar esse sonho. Isso só nos traz alegria e motivação para continuar desenvolvendo projetos inovadores como esse. Participar da realização de uma nova fase na vida dessas famílias e construir qualidade de vida fazem parte do nosso propósito como equipe”, declara o empresário.

Com apartamentos flexíveis variando entre um ou dois quartos, os moradores contarão com academia fitness exclusiva, rooftop cinema, piscina aquecida, espaço gourmet, lava-jato, bicicletário e laundry café –  um local com lavanderia pay per use, secadora e WiFi. Guy Porto, sócio-diretor da Massai, afirma que o empreendimento busca suprir necessidades de lazer, praticidade e utilidade no dia a dia.  “O MHS 31 é um empreendimento jovem em sua essência. Os apartamentos são compactos e a área de lazer é uma extensão da residência, em que as famílias poderão desfrutar de uma estrutura completa”.

Para Herbert Rocha, também sócio-diretor da Construtora, o sucesso do projeto é resultado direto da dedicação coletiva dos profissionais envolvidos no projeto MHS 31.  “Cada participante desse projeto deu o melhor de si, o que nos permitiu atingir um resultado além do esperado e hoje deslumbramos com esse novo empreendimento. Quando a equipe de obras está em sintonia tudo funciona de forma eficiente e positiva, com muita motivação, confiança e vontade de fazer acontecer, como foi o perfil das pessoas envolvidas nesse projeto”.

O MHS 31 fica localizado na Rua Maria Facunda de Oliveira Dias, 31, no Jardim Luna. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone (83) 3506- 6800. Siga a Construtora no Instagram: @massaioficial.