logo paraiba total
logo paraiba total

Park Idiomas lança promoção Festival dos Sonhos e oferece 30% de desconto durante todo o mês de julho

28 de junho de 2019

Inaugurada neste mês de junho em João Pessoa e trazendo para a capital uma nova forma de aprendizagem de línguas estrangeiras, a Park Idiomas, localizada no segundo piso do MAG Shopping, oferece uma oportunidade especial para os paraibanos que buscam aprender novos idiomas: durante todo o mês de julho, a rede proporciona 30% de desconto na matrícula e também na mensalidade. Os valores referentes ao material didático já são inclusos na mesma.

Além do super desconto, os novos alunos também  poderão participar da promoção Festival dos Sonhos, que funciona da seguinte forma: após a matrícula na unidade MAG Shopping, o aluno que indicar seus amigos para experimentarem o Método Park e participar das aulas e atividades desenvolvidas pela sua unidade, acumula cupons premiados que aumentam suas chances de ganhar.

Primeiro mês de funcionamento –  Recém chegada à João Pessoa, a Park Idiomas já está em pleno funcionamento, em uma estrutura confortável, exclusiva e idealizada para uma experiência única de estudo. Camila Machado Arantes, à frente da franquia em João Pessoa, comemora os resultados positivos pós-inauguração. “A experiência vivida durante esse mês só nos dá motivos para comemorar, principalmente pela receptividade do nosso público e pela inovação proporcionada pela nossa unidade, que quebra todos os paradigmas possíveis ao possibilitar ao aluno um ambiente real de imersão e por aliar tecnologia ao aprendizado de um segundo idioma”, afirma a empresária.

Para mais informações, o telefone é o (83) 99331.2525 e o site parkidiomas.com.br e Intagram é @parkidiomas.magshopping