logo paraiba total
logo paraiba total

Belabs realiza workshop para empoderar mulheres na criação e aceleração de novas ideias e negócios

4 de julho de 2019

Empoderar mulheres utilizando o empreendedorismo como ferramenta. Este é um dos propósitos da Belabs, que surgiu para apoiar verdadeiramente o público feminino e tornar o mundo um lugar mais equilibrado. A startup criada com mindset sueco e a primeira aceleradora de idéias e negócios lideradas por mulheres no Brasil, realiza workshops e palestras para mostrar a importância de ter um norte e fazer com que a empreendedora sinta a necessidade de mudança de mindset para ir em busca do sucesso. É o caso do Smart Labs, que já aconteceu em Brasília, Aracaju e está na sua terceira edição em João Pessoa. O workshop acontece no dia 9 de julho, às 18h30, no Tetris HUB.

Na oportunidade, os participantes poderão conferir conceitos de aceleração e pré-aceleração, mais detalhes do processo de desenvolvimento de ideias e negócios, atividades práticas, além de um flash talk exclusivo com Andréa Santos, gestora de projetos educacionais da CESAR School, uma das melhores escolas de inovação do Brasil e integrante do Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do país.

Inscrições – Para participar da terceira edição do “Smart Labs Jampa”, os interessados podem adquirir o Ticket Standard, que custa R$20 com direito a toda programação do workshop, flash talk com Andréia Santos, ferramentas mão na massa, manual do processo de aceleração e network. Para uma experiência mais completa, há o Golden Ticket, que custa R$55 e conta com todos os benefícios do Ticket Standart e ainda uma rodada de mentoria com os fundadores da Be.Labs e Andréia Santos, gestora de projetos educacionais da CESAR School e integrante do Porto Digital. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas via Event Brite.

Serviço:

III Smart Labs Jampa

Data: 9 de julho de 2019

Horário: 18h30 às 21h

Local: Tetris HUB | Rua Bananeiras, 381 – Manaíra

Ingressos: www.eventbrite.com.br