logo paraiba total
logo paraiba total

SC Global promove eventos exclusivos para clientes e corretores de imóveis

8 de julho de 2019

Nos meses de julho e agosto, um seleto grupo de clientes, parceiros e corretores de imóveis poderá conferir com exclusividade o apartamento decorado e todos os diferenciais exclusivos do Torre da Lapa, o mais novo empreendimento da Construtora SC Global, empresa portuguesa com nove anos de atuação no mercado da construção civil em João Pessoa. Na próxima quarta-feira (10), a construtora abre as portas do decorado para receber os parceiros da Shopping Imóveis em um café da manhã especial.

Em uma experiência única, os convidados poderão conferir os destaques do empreendimento, como a vista definitiva para a área de preservação, tranquilidade sonora e ambiental, climatização e uma área de lazer confortável e espaçosa proporcional ao número de moradores.

Sobre a SC Global – Empresa de raízes portuguesas que atua no segmento da construção civil, em João Pessoa, na Paraíba, há nove anos, a construtora SC Global conta com um portfólio com diversos empreendimentos no Brasil e em Portugal. Atendendo as exigências do mercado, a SC Global está sempre em constante mudança, buscando desenvolver projetos modernos que estejam de acordo com as necessidades dos futuros moradores.

A construtora é certificada no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – PBPQH – Nível A e no ISO (Organização Internacional para Padronização) 9001:2008, que garantem o alto padrão de qualidade nas obras.

O empreendimento fica na Rua Josita Almeida, 240, no Altiplano. Outras informações pelo site scglobalinvestimentos.com.br  ou pelo (83) 3021-0643. No instagram, @sc_global_investimentos .