logo paraiba total
logo paraiba total

Empreender Paraíba encerra atividades do Circuito em Belém

8 de julho de 2019

Governo do Estado, por meio do programa Empreender Paraíba, concluiu o ciclo de atividades do Circuito Empreender, no município de Belém. O evento teve início na quinta-feira (4) e foi encerrado no sábado (6), dentro das festividades do São Pedro da cidade.

No sábado (6), foram assinados 32 contratos do Programa em um investimento de R$ 210.500,00 para empreendedores da 2ª região. A ocasião contou com a presença do secretário Executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, que enfatizou o objetivo desse projeto: “O circuito empreender tem se tornado um fator de fortalecimento entre o Empreender e os municípios. A cada nova edição, percebemos a evolução desse projeto, bem como cada vez mais as gestões municipais têm se preparado para receber o projeto em suas cidades”, observou.

O Circuito contou com expositores das mais diversas áreas que foram atendidos com o crédito do Empreender comercializando os seus produtos e serviços. Capacitações também foram realizadas por meio de oficinas e palestras, temas como “Marketing Digital’’ e “Empreender Artesanato” foram abordados para o público.

Neste ano de 2019, o Circuito Empreender ainda vai ocorrer nos municípios de São Bento e Princesa Isabel, nos respectivos meses de setembro e outubro.