logo paraiba total
logo paraiba total

Brasil Mostra Brasil encerra 25ª edição com sucesso de público e sorteio de 25 prêmios

15 de julho de 2019

Com corredores e estandes lotados, shows e sorteios. Foi assim o último dia da Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa neste domingo, dia 14/07, encerrando a edição comemorativa de 25 anos e atingindo a marca de 100 mil visitantes ao longo dos dez dias do evento.

De acordo com o diretor geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, o balanço foi positivo, apesar das dificuldades. “Tivemos que nos superar diante do momento econômico. Mas mostramos que a BMB tem fôlego, a força de 25 anos de credibilidade”.

Para a confeiteira Carmem Fonseca, que participou pela primeira vez, a avaliação foi positiva. “A Brasil Mostra Brasil é uma vitrine comercial muito boa. Gostei bastante e pretendo voltar em outros anos”, comenta a proprietária do Doces da Carmem.

A análise positiva também foi do artesão José Miguel Araújo que já participa da BMB desde que o evento é realizado no Centro de Convenções de João Pessoa. “Eu gosto muito, inclusive do contato com o público. A Brasil Mostra Brasil é muito importante porque os visitantes nos conhecem e também compram depois que a Multifeira acaba”.

De João Pessoa, a Multifeira Brasil Mostra Brasil segue para Natal, no Rio Grande do Norte, onde realiza a edição de 25 anos de 06 a 15 de setembro. Em 2020, a BMB volta a Capital Paraibana de 10 a 19 de julho.

Servidor Público ganha o carro 0 KM na Brasil Mostra Brasil

O último dia da 25ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil foi marcado pelo sorteio de 25 prêmios, entre eles um carro 0km. O sorteio aconteceu no palco localizado na Praça de Alimentação.

O ganhador do carro foi o servidor público João Agostinho da Silva Neto. Frequentador assíduo da Multifeira, ele veio no primeiro fim de semana com a esposa. ”Eu sinceramente fiquei sem acreditar, estou surpreso e feliz. Coloquei três cupons na urna e é a primeira vez que ganho um sorteio. O carro será muito bem vindo”, ele comemora.

Confira abaixo a lista dos sorteados:

1.   João A. Silva Neto – CARRO 0KM

2.   Maria da Glória Brito – TV LED 32”

3.   Grygena Targino – TV LED 32”

4.   Mayane Felizardo  – TV LED 32”

5.   Túlio Matos – TV LED 32”

6.   João Alberto – TV LED 32”

7.   Rafael Santos – POLTRONA

8.   Francimar Soares  – BICICLETA

9.   Lucinelma – BICICLETA

10.  Kátia Andrade – MICROONDAS

11.   Sonally Maciel – MICROONDAS

12.  Thamires Rocha – MICROONDAS

13.  Maria Graças Pereira – MICROONDAS

14.  Cícero Meira – MICROONDAS

15.  Naiara Hormann – AIR FRYER

16.  Nathalia Sousa – AIR FRYER

17.  Ana Rachel – AIR FRYER

18.  Susiane Crispin – AIR FRYER

19.  Alexandre Costa – AIR FRYER

20.  Maria José de Andrade – VENTILADOR

21.  Gizele Maciel – VENTILADOR

22.  Thaysa Guerra – VENTILADOR

23.  Paulo Roberto da Silva – VENTILADOR

24.  Natasha Labanca – VENTILADOR

25.  Monaci Marco – PUFF