logo paraiba total
logo paraiba total

Mentoria empresarial “Agora sim, empreendedor!” tem inscrições abertas para nova turma

16 de julho de 2019

Desenvolver novas competências, aperfeiçoar ideias de negócio e redirecionar estratégias. Esses são alguns dos propósitos do “Agora sim, empreendedor!”, mentoria promovida pela Seiva Consultoria e Coaching, agora em sua quinta turma. Voltada para empresários, microempreendedores e profissionais liberais, a mentoria especializada acontecerá todas as quartas-feiras, a partir de 7 de agosto, das 18h30 às 22h30, comandada pelo mentor e gestor empresarial Maurício Guimarães, profissional com mais de 15 anos de experiência no ramo e atualmente à frente da Seiva.

A mentoria contará com encontros presenciais de 4 horas de duração. Ao todo, serão 15 encontros semanais, totalizando 90 horas  e ainda 10 horas bônus de conteúdo online. Ao final do programa, os participantes receberão certificados com o título de “Empreendedor Profissional”. Para participar, os interessados devem realizar sua pré-inscrição na plataforma Sympla para a seleção. As vagas são limitadas e os valores podem ser consultados na página de inscrição.

Sobre a Seiva – Consolidada no mercado e referência na Paraíba, a Seiva Consultoria & Coaching promove desde 2015, por meio de estratégias de coaching e de mentoria, o desenvolvimento de empreendedores e empresas. À frente da empresa, está o master coach Maurício Guimarães, professor da pós-graduação em administração na Fundação Getúlio Vargas e instrutor do Instituto Brasileiro de Coaching. Atualmente, a cartela de clientes da Seiva abrange vários portes de empresas, à exemplo do Instituto Brasileiro de Coach, maior instituição de coaching no País, na qual Maurício atua como instrutor na área de vendas, negociação e gestão estratégica, além da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e Sebrae.

A Seiva Consultoria e Coaching fica localizada na R. Profa. Severina de Sousa Souto, 168 – Jardim Oceania. O e-mail para contato é @seivaconsultoria.com.br e o Instagram oficial @seivaconsultoriaecoaching.

Serviço:

AGORA SIM, EMPREENDEDOR!

16 encontros | 90 horas + 10 horas bônus online I

Datas: Todas as quartas-feiras, à partir de 7 de agosto

Horário: 18h30 às 22h30

Pré-inscrições: www.sympla.com.br/agora-sim-empreendedor

Confira os conteúdos da mentoria:

PLANEJAMENTO e PROSPECÇÃO

Foco no planejamento de um novo negócio ou reestruturação de um já existente.

Formas de se conectar em diversas redes de negócio e atrair clientes.

APRESENTAÇÃO E NEGOCIAÇÃO

Como se apresentar bem pessoalmente e profissionalmente.

Como negociar bem com foco no ganha-ganha.

FECHAMENTO E FIDELIZAÇÃO

Como detectar sinais de compra e fechar negócios de forma eficiente.

Pontos importantes a se observar durante a prestação do serviço e após sua finalização.

BRANDING E MARKETING DIGITAL

Como conectar-se ao público-alvo através de estratégias modernas de marketing.

FINANÇAS EMPRESARIAIS E EDUCAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL

Entendimentos sobre como lhe dar com as finanças da empresa e as pessoais, evitando endividamentos e gerando riqueza.