logo paraiba total
logo paraiba total

Emissão de nota fiscal integrada à plataforma de gestão traz mais eficiência e segurança para empresas

16 de julho de 2019

Para facilitar as rotinas das empresas, centralizando tudo em um único lugar, o YpControl, plataforma paraibana de gestão financeira, lança uma nova funcionalidade: a  emissão de NF-e para produtos e NFS-e de serviços integrada a seus controles de fluxo de caixa, gestão de custos e de cobranças e conciliação bancária.

A emissão de nota fiscal integrada à plataforma de gestão financeira, que já está disponível para 1.500 municípios em todo o Brasil, traz maior automação e segurança ao processo, economizando tempo e evitando possíveis erros.

“Com a integração, ao emitir a nota fiscal pelo sistema, já será possível gerar boleto de cobrança de forma automática. Além disso, o valor do produto ou serviço entra no fluxo de caixa e na gestão de contas a receber. E caso haja uma alteração na nota fiscal, a mudança também ocorre automaticamente nesses controles financeiros. Com isso, há redução de custos, de tempo e maior segurança com menor possibilidade de erros, já que não será necessário repetir tarefas manuais e as informações ficam todas disponíveis para os processos de cobrança e conciliação bancária”, destaca Cláudio Piomonte, diretor da Fintech YpControl.

Outra vantagem é no momento do fechamento mensal, já que os relatórios e todas as informações estarão em um único lugar, inclusive, permitindo que os contadores tenham acesso a todos os dados e documentos, através do Painel do Contador, que faz parte do YpControl.

A emissão da nota fiscal ocorre de forma simples e segura, já que é assinada através de um certificado digital, para garantir a integridade dos dados. Os planos para emissão de notas fiscais integradas à plataforma são baseados na quantidade determinada de notas emitidas pela empresa, com valor a partir de R$ 30,00, que são acrescentados ao valor do módulo financeiro.