logo paraiba total
logo paraiba total

Coach Maurício Guimarães apresenta técnicas de negociação em evento exclusivo para empreendedores

16 de julho de 2019

Para celebrar o Dia do Comerciante, o coach, mentor e especialista em vendas Maurício Guimarães, ministra a palestra “Negociação com técnicas de Coaching” para empreendedores da cidade de Pombal, no interior da Paraíba. O evento é uma iniciativa da ACEP, CDL Pombal e Sebrae, e acontece nesta terça-feira (16), às 19h, no Auditório da UFCG.

Na oportunidade, o público poderá conferir técnicas de negociação para alavancar negócios e diferentes modelos de vendas de propostas, incentivando uma postura mais persuasiva entre empreendedores, empresários, comerciários, lojistas e desenvolvedores que estão ligados nas novas tendências de mercado. Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas no Sebrae Pombal e na CDL/ACEP Pombal.

Sobre o palestrante – Com mais de 28 anos de experiência organizacional, Maurício Guimarães é professor de MBA e pós-graduação em administração na FGV, Consultor organizacional e Master Coach (IBC) com experiência de mais de 10 anos com avaliação de empresas e treinamentos corporativos em todo o Brasil, atua como Instrutor do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching nas áreas de Negociação, Vendas, Liderança, Marketing e Estratégia e possui 8 certificações internacionais em Coaching (Brasil e Peru). Desenvolveu o programa de mentoria “Agora Sim, Empreendedor” que fomenta o empreendedorismo e é coautor dos livros ‘Coaching e Capital Humano’ e ‘Coaching para Liderança’.

Serviço:

Palestra “Negociação com técnicas de Coaching”

Local: Auditório UFCG, em Pombal

Horário: 19h

Investimento: R$30

As inscrições podem ser realizadas no Sebrae Pombal no (83) 3431-2408, ou na CDL/ACEP Pombal no (83) 3431-3400.