logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel sedia Mister Paraíba 2019

17 de julho de 2019

No dia 23 de julho, em grandioso evento no tradicional Tambaú Hotel, a sociedade paraibana elegerá o mais belo homem do Estado na edição 2019 do Mister Paraíba.  O evento acontecerá a partir das 19h. Com coordenação de George Azevedo e produção do diretor de moda George Dellameida, o concurso já realizou sua fase de seleção e agora está voltado para os últimos preparativos junto aos rapazes escolhidos para a grande noite, como afirma Dellameida. “Após a repercussão positiva do Miss Paraíba Be Emotion 2019, realizamos agora a edição masculina, em que foram selecionando 20 rapazes a partir de uma avaliação física e que estarão no palco do evento concorrendo a faixa de homem mais belo do Estado”.

O propósito do concurso, de acordo com o produtor, é de revelar novos talentos que possam representar o Estado mundo afora. “Queremos descobrir rapazes que possam levar o nome da Paraíba para concursos nacionais e internacionais, pois sabemos do crescimento do potencial da moda em João Pessoa”, declara George Dellameida.

Ingressos – As senhas para o público em geral já estão à venda nas lojas Mioche, na Av. Edson Ramalho e também no Manaíra e Mangabeira Shopping. Mais informações através do número (83) 99817-4289 e no perfil @extremofashion no Instagram.