logo paraiba total
logo paraiba total

Com histórico na ciadade de bananeiras, construtoras assinam novo empreendimento imobiliário

17 de julho de 2019

Com suas trajetórias ligadas à cidade de Bananeiras, as construtoras MHR e Pacto Urbanismo apresentaram no final do mês de junho um dos maiores lançamentos imobiliários da história da cidade. O Condomínio Jardim Imperial foi lançado durante os festejos juninos, aproveitando a presença de milhares de visitantes.

E as duas marcas têm suas origens na região. Os empreendedores ressaltam que o Jardim Imperial é um projeto “da nossa família para a sua família”.

Carlos Antônio Ramalho, diretor da MHR e um dos sócios do empreendimento, tem uma história de quase 15 anos de atividade no setor da construção civil. Ramalho tem também um histórico familiar ligado à cidade de Bananeiras, onde nasceu e construiu sua vida profissional. Aliás, o terreno onde será construído o condomínio faz parte da herança da família. O local pertenceu a Estevão José da Rocha, o Barão de Araruna, na época áurea do cultivo do café na região.

Já a Pacto Urbanismo tem o DNA da cidade do Brejo. O seu sócio diretor, José Castro Neto, é ‘filho da terra’ e começou atuando no setor de Tecnologia, com a empresa Pacto Mais, marca com clientes nacionais nas áreas médico e farmacêuticas. Nos últimos anos, expandiu sua atuação de negócios e criou a Pacto Urbanismo, com um projeto de muito sucesso na cidade de Solânea, o loteamento Lago das Colinas.

“Nosso propósito é a excelência dos projetos que executamos. Por isso, a parceria das duas empresas foi tão assertiva. Ampliamos a atuação das nossas empresas e consolidamos essa colaboração com o Jardim Imperial, resultado da expertise dos empreendedores no segmento da construção”, explica Castro Neto.

O moderno condomínio horizontal reúne o conforto de morar numa casa e a segurança de estar num empreendimento exclusivo. Com 360 terrenos de 350 até 1.400 metros quadrados, construído numa área de mais de 240 mil metros quadrados. “O condomínio está numa localização estratégica dentro da cidade: próximo ao Centro, o que oferece praticidade e comodidade, numa das áreas mais elevadas de Bananeiras, proporcionando uma vista incrível de toda região, tanto para quem for morar no local, quanto para quem procura lazer e confraternização nos finais de semana e feriados”, explica Carlos Antônio Ramalho.

O boulevard do condomínio é um dos destaques do projeto. Com mais de um quilômetro de extensão, a avenida é repleta de palmeiras imperiais e faz a ligação de toda área de extensão do Jardim Imperial.

Boa parte da área total do empreendimento, cerca de 50 mil metros quadrados, será totalmente preservada para manter a área verde nativa e o contato permanente com a natureza.

Por tudo isso, além da qualidade do projeto, o empreendimento tem a solidez dos grupos MHR e Pacto Urbanismo, reconhecidos pela expertise e qualidade dos projetos que desenvolvem há quase 15 anos.