logo paraiba total
logo paraiba total

Du Bistrô lança campanha especial para ajudar ONG de proteção animal

17 de julho de 2019

De 19 de julho a 19 de agosto, quem for ao Du Bistrô, melhor comedoria fitness de João Pessoa, e pedir qualquer risoto da casa, vai estar fazendo mais do que degustar uma refeição deliciosa e saudável. A cada prato, R$2 vão ser doados à ONG Missão Patinhas Felizes, que atende animais de rua e encaminha para adoção. A Missão Patinhas Felizes, localizada em Cabedelo-PB, está construindo um abrigo para os cerca de 100 animais sem dono com o objetivo de reabilita-los  antes da adoção. “Nós que acompanhamos o trabalho desenvolvido pela ONG sabemos da importância de iniciativas como esta. É um trabalho sério que demanda amor, carinho, cuidado, atenção, tempo e necessita do apoio da sociedade. Por isso, decidimos lançar esta campanha para ajudar as ações desenvolvidas e incentivar outras pessoas”, conta Nildo Lacerda, proprietário do restaurante. O dia 19 foi escolhido porque se comemora o Dia Nacional da Caridade. 

Para ajudar, basta o cliente pedir um dos pratos no restaurante, localizado na Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. No menu, estão o Risoto Vegano, com cubos de abobrinhas refogados na cebola e alho, champignons, azeitona preta, arroz integral e molho bechamel fit; Risoto de Mignon com cubos de carne grelhados, legumes refogados no azeite, arroz integral e molho bechamel fit, além do Risoto de Camarão, que traz camarões grelhados, legumes refogados no azeite, arroz integral e molho bechamel. Todos os pratos são servidos com chips de batata doce.

Para mais informações, o telefone do Du Bistrô é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp . Para conhecer a ONG, o instagram é @missaopatinhasfelizes