logo paraiba total
logo paraiba total

Agência online de viagens prepara madrugada de ofertas para hotéis e resorts nacionais e internacionais

18 de julho de 2019

O sonho de viajar pode estar mais próximo do que você imagina. Isso porque o Hurb, agência de viagens online líder nacional, promove a campanha “Madrugada de Ofertas” a partir das 21 horas desta quinta-feira (18), até as 10 horas desta sexta-feira (19). A ação será exclusiva para usuários do aplicativo mobile da empresa e com descontos especiais. A seleção inclui centenas de hotéis e resorts de Norte a Sul do país, além de dezenas de opções internacionais.

Acessando a plataforma você vai encontrar resorts all inclusive no Nordeste, bem como hotéis luxuosos no Sul, com destaque para Gramado, a “Suíça Brasileira”. Mas se você prefere passar as férias com os pés na areia, esta é a chance com várias hospedagens a preço reduzido no Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis e Paraty. Já para as férias em família, uma boa pedida são as acomodações do Rio Quente Resorts, em Goiás, como o Rio Quente Suite & Flat I e o Rio Quente Resorts – Hotel Pousada. Ambos dão a seus hóspedes acesso ilimitado ao Parque das Fontes e ao Eko Aventura Park. E se você quer curtir os shows de tango, os museus e a gastronomia de Buenos Aires, o Hotel Faena é uma opção sofisticada com sauna, hidromassagem e academia para elevar sua experiência na capital portenha.

Para quem ainda não baixou o aplicativo do Hurb, ainda há tempo. Basta acessar a Play Store do Google em Android e a App Store da Apple em iOS. O Hurb oferece todos os dias mais de 8 mil opções de hotéis e pousadas nacionais. Apenas em 2019 a agência já registrou quase 300 mil reservas no Brasil e no mundo. A empresa também atua operando pacotes de viagem e experiências com passeios e ingressos.

Sobre o Hurb

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.