logo paraiba total
logo paraiba total

Programa de pré-aceleração para empresas lideradas por mulheres tem inscrições abertas até 28 de julho

23 de julho de 2019

Com foco no desenvolvimento do cenário profissional, a Belabs, startup criada com mindset sueco e a primeira aceleradora de idéias e negócios lideradas por mulheres no Brasil, oferece programas de aceleração para turbinar empresas tradicionais ou digitais que precisam se estruturar para melhorar a performance no mercado, obedecendo a cada nível de negócios e diagnósticos. Após o sucesso da primeira edição, a startup lança a segunda turma de pré-aceleração do programa “Be.lieve”, que significa “acredite”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de julho.

O “Be.lieve” busca o crescimento profissional das empreendedoras por meio de workshops e atividades práticas, focando no desenvolvimento da ideia ou negócio. Na oportunidade, as aceleradas contam com  autoavaliação profissional e pessoal, modelo visual de negócios, workshops, mentorias individuais, início do desenvolvimento do MVP, introdução ao marketing digital, a importância do controle financeiro para as startups e a construção do pitch ideal para a propagação dos negócios. Oportunidades de orientação, mentorias e investimentos indiretos são alguns dos benefícios que um programa de pré-aceleração de negócios pode proporcionar às empresas em crescimento. A aceleradora tem a função de conectar as empresas à redes de negócios cuja experiência pode ser utilizada para o crescimento ou troca de informações voltadas ao desenvolvimento da startup.

Outras informações sobre o programa Be.lieve em João Pessoa no site: belabs.club 

A Be.Labs Aceleradora fica localizada na Rua Juvenal Mário da Silva, 1145, sala 201, Manaíra, João Pessoa. O telefone é  ?(83) 99697- 0712. www.belabs.org . Instagram: @be.labs  linkedin: linkedin.com/company/belabsaceleradora

Confira a programação:

29 e 31 de Julho (18:00 as 22:00):  Workshops presenciais 

Workshop: A Importância do Propósito

Workshop: O Futuro do Trabalho & Empreendedorismo

Definição e importância da “dor” do cliente a ser resolvida

Validação

Segmentação e personalização dos clientes (Persona) 

5 e 7 de Agosto: Mentorias individuais 

12 e 14 de Agosto (18:00 as 22:00): Workshops presenciais 

Workshop: Prototipação e MVP

Workshop: Introdução ao marketing digital com foco em mídias sociais

Construindo seu plano de negócios (LEAN CANVAS)

Introdução ao Pitch 

19 e 21 de Agosto: Mentorias individuais

 26 de Agosto: Workshop Aspectos Jurídicos e Financeiros

28 de Agosto (19:00 as 22:00): Demo day

Serviço:

II turma de pré-aceleração “Be.lieve”

Local: Tetris HUB – R. Bananeiras, 381 – Manaíra

Data: 29 de julho a 28 de agosto de 2019