logo paraiba total
logo paraiba total

Condições especiais: matrículas realizadas até o final de julho na Park Idiomas João Pessoa só serão pagas em setembro

24 de julho de 2019

A Park Idiomas João Pessoa, franquia especializada no ensino prático para o desenvolvimento da conversação, encerrará o mês de julho com uma promoção mais do que especial para os paraibanos que desejam aprender inglês ou espanhol: matriculando-se na unidade até o final do mês de julho, as aulas serão iniciadas em agosto e o pagamento da primeira parcela só será realizado em setembro. A promoção é valida para os cursos de inglês ou espanhol, em ofertas de aulas individuais ou em pequenos grupos.

Sobre a Park Idiomas – Fundada em 1996, em Uberlândia (MG), a Park Idiomas foi criada a partir da necessidade de proporcionar segurança aos alunos ao aprender uma língua estrangeira. Por meio da ferramenta japonesa QFD (Quality Function Deployment), foi realizada uma ampla pesquisa com alunos de inglês, que constatou que o ensino da gramática era grande inibidor do aprendizado. O Método Park foi testado em centenas de pessoas e foi comprovado em laboratório que o aluno aprende a falar, em média, cinco vezes mais rápido. A partir daí, os sócios Eduardo Pacheco e Paulo Arruda decidiram criar um modelo de negócios e, em pouco tempo, a Park se expandiu para São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná e outras regiões de Minas Gerais.

Em João Pessoa, a Park Idiomas fica localizada no segundo piso do MAG Shopping, em Manaíra. Mais informações no telefone (83) 99331.2525 e através do site www.parkidiomas.com.br. O Instagram oficial é @parkidiomas.magshopping.