logo paraiba total
logo paraiba total

Rede de farmácias Pague Menos inaugura 5ª loja em Campina Grande

24 de julho de 2019

O Estado da Paraíba está entre as prioridades da região Nordeste para a rede de farmácias Pague Menos, a única do varejo farmacêutico a estar presente em todas as unidades da federação. Campina Grande acaba de receber uma nova unidade da rede, localizada no Bairro Prata, e conta com serviços exclusivos como o Clinic Farma, programa que dispõe de salas dentro das farmácias para a prestação individual de serviços e atenção farmacêutica, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, realização de testes de verificação de pressão arterial, glicemia e bioimpedância.

Nos últimos 12 meses, a Pague Menos inaugurou 4 lojas na Paraíba, o que representa um crescimento de 6,38% da rede na região. “A Pague Menos já é reconhecida por investir na região Nordeste e segue trabalhando para ficar cada dia mais perto das pessoas”, afirma Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos. “O local escolhido para receber a nova unidade foi estratégico, pensado de acordo com o propósito da marca ‘Viva Plenamente’, ressaltando os valores de saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço”, completa.

A Pague Menos segue focada no plano de expansão orgânica em todo o Brasil, além da abertura de novas lojas, investe também em reformas das unidades maduras com novos formatos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais o momento da compra.

Os investimentos da companhia não se concentram apenas nas obras, mas também na experiência dos consumidores. Soluções tecnológicas e análise de Big Data permitem aprimorar o conhecimento do comportamento de compra dos clientes e otimizar o atendimento das suas necessidades, principal objetivo da rede.

A Pague Menos implementou o “Desconto só Meu”, ferramenta de descontos personalizados. Para promover uma experiência de compra realmente individualizada, a rede analisa mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses. O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que terá direito. “Buscamos sempre trazer a melhor oferta para o nosso cliente. E esse processo não se resume apenas aos descontos, mas promover também uma experiência de compra personalizada, que vá ao encontro com o que nossos consumidores procuram”, finaliza Patriciana.

Pague Menos na Paraíba

A Pague Menos chegou à Paraíba em 1997 e atualmente conta com 52 pontos de vendas em 13 municípios do estado, sendo 33 na capital (João Pessoa). Além de disseminar ainda mais seu amplo mix de produtos e serviços, as Farmácias Pague Menos intensificaram o projeto pioneiro de assistência farmacêutica, o Clinic Farma – que dispõe de uma sala dentro da loja para a prestação de serviços e atenção farmacêutica individualizados aos clientes. Paraíba já conta com esta inovação em 35 unidades, incluindo a loja recém-inaugurada em Campina Grande.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 15,6% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.180 lojas, 853 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.

Serviço:

Pague Menos –Nova Loja (Campina Grande/PB)

Endereço: Rua Dom Pedro II, nº 547 – Bairro: Prata

Horário de funcionamento: Segunda a sábado 07h às 23h

                                           Domingos e feriados 07h às 22h