logo paraiba total
logo paraiba total

Escape 60 inaugura em João Pessoa

25 de julho de 2019

O Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, amplia sua atuação na região Nordeste e inaugura sua primeira unidade na Paraíba, em João Pessoa, localizada na Rua Severino Pereira de Araújo 192, em Manaíra.

No local, estão disponíveis dois jogos:  Corredor da Morte e Operação Resgate. O desafio dos participantes é desvendar os mistérios, ambientados em uma prisão e em um hotel, respectivamente, no tempo máximo de 60 minutos.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, oito. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas, que envolvem matemática, raciocínio lógico, interpretação de texto e muito mais.

Os ingressos são vendidos por meio do site www.escape60.com.br e também na unidade.

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a encontrar a saída da sala e, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.

Escape 60 – João Pessoa

Endereço: Rua Severino Pereira de Araújo 192, Manaíra – João Pessoa/PB, ao lado da CIAN do Retão de Manaíra

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 13h40 às 22 horas; sábado e domingo das 10 às 23 horas.

Tel.: (83) 3035-8326

Instagram: @escape60oficial

Valores: R$ 69,90 por pessoa