logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP disponibiliza 317 vagas de emprego na Capital

30 de julho de 2019

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) do Município disponibiliza 317 novas vagas de trabalho até a próxima sexta-feira (2), para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa no link

Para o cargo de ajudante reparador (telecomunicações), estão sendo ofertadas (90) vagas, um dos principais pré-requisitos é ter ensino médio completo e 6 meses de experiência na carteira de trabalho. Os selecionados irão realizar serviços de apoio à manutenção corretiva e preventiva nas redes de fibra óptica, conforme orientação técnica. 

Há vagas também para supervisor de conservação de obras (90 vagas), técnico em fibra óptica (80 vagas), vendedor pracista (5 vagas), vendedor de consórcio (6 vagas).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (1), uma equipe do Sine-JP estará no CRC Bancários, localizado na Rua Esmeralda Gomes Vieira, s/n. A equipe orientará o trabalhador como preencher e organizar seu currículo, entre outros serviços de capacitação.