logo paraiba total
logo paraiba total

A natureza no seu quintal: Torre da Lapa Residence Club conta com área de preservação ambiental como vista exclusiva

8 de agosto de 2019

Silêncio, ar puro e espaço com ampla área verde como vizinho. Esse é o cenário do Torre da Lapa Residence Clube, desenvolvido pela SC Global, empresa portuguesa com nove anos de atuação no mercado da construção civil em João Pessoa. O novo empreendimento apresenta um potencial interessante e exclusivo no local. Ele foi pensado e planejado de forma a aproximar o morador à natureza e, inclusive, vai contar com toda a segurança e vista definitiva para uma área de preservação ambiental. 
 
Localizado próximo ao Parque  Natural  Municipal  do  Rio  Cuiá, o futuro morador do Torre da Lapa Residence Club poderá usufruir de uma tranquilidade ímpar graças a vista  voltada para uma belíssima área verde preservada em meio à área urbana. Composto de  um  grande  fragmento de  Mata Atlântica, a vista conta com arborização composta de espécies, em sua maioria, nativas e regionais, além de grande número de variedades frutíferas.  “Os moradores do Torre da Lapa Residence Club contarão como vizinha esta área verde que, além de toda beleza visual, em termos práticos todo o empreendimento se beneficiará de um clima mais ameno, com  ventilação confortável, oxigênio mais puro e mais fresco”, destacou Autobelli Nicácio Costa de Lima, gerente Comercial da construtora.
 
Sobre a Torre da Lapa Residence Club – Com 83 unidades, o empreendimento já é sucesso de vendas com 60% de unidades comercializadas. O Torre da Lapa conta com um terreno de 2.300m² em local privilegiado em Água Fria, no Bairro dos Bancários, e possui uma única torre com 17 pavimentos, sendo cinco unidades por andar. São três tipos de plantas de 54m² e 56m², e duas unidades na cobertura medindo 59m², todos com dois quartos, sendo uma suíte. O empreendimento fica localizado na Rua Estudante Thiago Ozanan Alcântara Benício, em Água Fria, no Bairro dos Bancários.

Para outras informações sobre o empreendimento, basta acessar o site scglobalinvestimentos.com.br ou contatar a empresa pelo telefone (83) 3021-0643.