logo paraiba total
logo paraiba total

Parque Panorâmico lança campanha especial para celebrar o Dia dos Pais

8 de agosto de 2019

Inaugurado no mês de fevereiro em João Pessoa, o Parque Panorâmico, complexo de lazer infantil localizado no Altiplano, tem se consolidado como opção ideal para o lazer nos finais de semana e está sempre surpreendendo o público com programações lúdicas e culturais para toda a família. Desta vez, para celebrar uma das datas mais especiais do ano, o Parque lança a campanha #DiadosPaisnoPanorâmico.

Para participar, o pai deve registrar o momento de diversão com o filho no local, postar a foto no Instagram com a #DiadosPaisnoPanorâmico e marcar @parquepanoramico, @brinkfeliz e @criarte_festa. As duas fotos mais criativas ganham um passaporte livre durante o mês de setembro. A campanha é válida até o dia 31 de agosto e o resultado será divulgado no Instagram @parquepanoramico no dia 2 de setembro.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. Apenas crianças acima de dois anos pagam, devidamente acompanhada dos responsáveis.

Funcionamento – Aberto de sexta à domingo, das 17h às 22h, a entrada ao parque é gratuita, mas para a utilização dos brinquedos o ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar. Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam.

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva – Altiplano, próximo a Escolinha do Flamengo. Para acompanhar as novidades, programação de férias e promoções, basta seguir o perfil oficial no Instagram, @parquepanoramico.