logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen traz opções de presentes artesanais para celebrar o Dia dos Pais

8 de agosto de 2019

Kopenhagen, marca líder no segmento de chocolates finos, trouxe novidades deliciosas para comemorar o Dia dos Pais. Com embalagens sofisticadas e chocolates para todos os gostos, as opções vão desde os bombons de chocolate ao leite e 70% cacau, até os tabletes com pistache e amargo com macadâmia.

Uma das grandes apostas para a data é a caixa Coleção de Bombons. Com aplicação feita por transfer, os chocolates possuem o logo “K” da marca, que torna o produto ainda mais charmoso e sofisticado. A caixa é composta por três sabores de bombons: chocolate 70% cacau, chocolate ao leite com macadâmia e chocolate amargo com flor de sal.

Já os Tabletes Artesanais, feitos manualmente com todo o cuidado e com os ingredientes da melhor qualidade, trazem os sabores 70% cacau com nibs, chocolate amargo com amêndoas e chocolate ao leite com pistache. O presente ideal para quem deseja uma experiência única de sabor. “Para comemorar o Dia dos Pais, apostamos em produtos com maior gradação de cacau, que costuma agradar bastante ao paladar masculino, além da artesania da Kopenhagen em nossos tabletes. Como o chocolate é um presente muito assertivo, criamos duas opções que pudessem tornar a data ainda mais gostosa e especial”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. O telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br.  No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen_ .

Serviço:

LANÇAMENTO!

PRODUTO: COLEÇÃO BOMBONS 144 G

PREÇO SUGERIDO: R$ 59,90

Coleção de bombons de 70% cacau, de chocolate ao leite com macadâmia e de chocolate amargo com flor de sal.

LANÇAMENTO!

PRODUTO: TABLETES ARTESANAIS 135 G

PREÇO SUGERIDO: R$ 49,90

Três tabletes artesanais de chocolate 70% cacau com Nibs, chocolate amargo com amêndoas e chocolate ao leite com pistache.

Sobre a Kopenhagen

Marca de luxo mais de 91 anos de história, que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.

Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.