logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae inaugura nova agência Sul no Mangabeira Shopping

9 de agosto de 2019

As consultorias, oficinas e cursos oferecidos pelo Sebrae Paraíba na região Sul de João Pessoa agora têm novo endereço: foi inaugurada a nova unidade do Sebrae, no térreo do Mangabeira Shopping. Atendendo um total de quatro municípios além de 29 bairros da Grande João  Pessoa, a unidade abrange uma área com mais de 50 mil pequenos negócios do estado.

De acordo com o vice-presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Paraíba, Antônio Gomes, a nova localização é estratégica para atingir cada vez mais pequenos negócios. “Com isso, promovemos o desenvolvimento dos próprios municípios, que serão afetados pela criação de empregos e impostos gerados pelas novas micro e pequenas empresas”, disse.

Já o superintende do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, destacou a importância da região sul da capital para o cenário dos pequenos negócios, afirmando que a agência está entre as três maiores do estado, ficando atrás apenas da agência João Pessoa, do Bairro dos Estados, e da agência de Campina Grande. 

A programação de agosto da unidade conta com palestras gratuitas, a exemplo de “Como se tornar um MEI”, além de cursos sobre gestão financeira ou consultorias de marketing e de viabilidade. Para mais informações, o interessado pode ligar para o (83) 3213-8300 ou enviar um e-mail para atendimentosebraesul@gmail.com.

Abrangência –  Além dos municípios de Pitimbu, Conde, Alhandra e Caaporã, a agência Sul atende mais de 29 bairros da Grande João Pessoa, como Mangabeira, Bancários, Altiplano, Valentina, Geisel e bairros adjacentes.