Linguagem
Gastronomia

Donatário promove ‘Festival Camarão Arretado’ com sabores nordestinos

De 01 de julho a 31 de agosto de 2019, o apetite vai ficar encantado pelo Camarão Valente

Foto: divulgação
Com grandes experiências gastronômicas que exaltam sempre a culinária brasileira, o Donatário apresenta o Festival Camarão Arretado. É tanto camarão danado de bom que o paladar vai ficar pra sempre amarrado nesse festival. E pra curtir ótimas refeições com família ou bater papo com os amigos, o Festival Camarão Arretado também conta com preços promocionais em todas as unidades da rede.

De 01 de julho a 31 de agosto de 2019, o apetite vai ficar encantado pelo Camarão Valente (R$22,9). Produzido com suculentas peças de camarão, o pedido vem acompanhado de carne de sol, queijo coalho, cebola roxa e cheiro verde, todos salteados na manteiga de garrafa sobre a banana grelhada. Um espetáculo inesquecível de ingredientes e sabores nordestinos! Já o Camarão Oxente (R$25,5), esse é arretado mesmo. Puxado no azeite, os camarões carnundos caem sobre camas de tilápia grelhada, envolvidos ao molho Thai (curry, cheiro verde e leite de coco). São seis opções no Festival Camarão Arretado, sendo alguns pratos acompanhados de duas satisfatórias guarnições a escolha. Para quem vai curtir em família, o restaurante ainda proporciona apetitoso cardápio infantil.

A utilização de ingredientes nobres, o rigor e a padronização no preparo dos pratos firmam o Donatário como opção gastronômica de alto nível. Na cozinha do Donatário, os alimentos são sempre frescos e preparados in loco, com guarnições e molhos produzidos diariamente. E todos os insumos são fornecidos com alto padrão de garantia e qualidade. “Especialista em camarão, o Donatário apresenta uma culinária elaborada, que utiliza ingredientes nada convencionais, mas extremamente saborosas. Oferecemos novas experiências com refeições gostosas e preço justo. Impossível resistir a tanta qualidade, sabor e contemporaneidade nos nossos pratos”, garante o CEO do Grupo Bonaparte, Leonardo Lamartine.




Caderno1 Comunicação Integrada