logo paraiba total
logo paraiba total

Belabs Aceleradora abre as portas em novo endereço

15 de agosto de 2019

Um ambiente criativo e aconchegante que traduz a essência e o propósito da Belabs, primeira aceleradora de idéias e negócios lideradas por mulheres no Brasil. Assim é a nova sala da startup, que traz cores vibrantes em um espaço que busca transmitir a missão e o papel da aceleradora na sociedade. “Estamos muito felizes em poder receber nossas aceleradas e visitantes em um lugarzinho que é a nossa cara, que traduz realmente a essência da Belabs. Colorido, alegre e com uma energia incrível para turbinar ainda mais novas ideias e negócios, nosso novo espaço é um local que permite a gente ser o que quiser”, declara Maria Clara Magalhães, co-fundadora da startup. O novo endereço é na Rua Bananeiras, 381, no Tetris HUB, em Manaíra.

A sala conta também com espaço para reuniões, desenvolvido para  representar o furacão de ideias que a startup traz em seus programas de aceleração, contribuindo com o cenário profissional de empresas tradicionais ou digitais que precisam se estruturar para melhorar a performance. Para inaugurar o novo espaço, a Belabs já realiza as mentorias com a segunda turma do programa de pré-aceleração “Be.lieve”, que significa “acredite”. 

O programa tem duração de seis semanas e busca o crescimento profissional das empreendedoras por meio de workshops e atividades práticas, focando no desenvolvimento da ideia ou negócio. Na oportunidade, as aceleradas contam com  autoavaliação profissional e pessoal, modelo visual de negócios,  mentorias individuais, início do desenvolvimento do MVP, introdução ao marketing digital, a importância do controle financeiro para as startups e a construção do pitch ideal para a propagação dos negócios.

Outras informações sobre o programa Be.lieve em João Pessoa no site: belabs.club Outras informações podem ser obtidas no (83) 99697- 0712. O site www.belabs.org e, no instagram, @be.labs. Linkedin: linkedin.com/company/belabsaceleradora .