logo paraiba total
logo paraiba total

Abrasel/PB abre inscrições para 7ª Semana Solidária da Criança

15 de agosto de 2019

A Associação de Bares e Restaurantes da Paraíba, Abrasel/PB, inicia os preparativos para a 7ª edição da Semana Solidária da Criança, projeto que abre as portas dos principais restaurantes de João Pessoa para receber crianças de escolas, orfanatos, creches e abrigos públicos, com uma programação que inclui refeições, atividades recreativas e visitas programadas às cozinhas dos estabelecimentos.

O evento acontece entre os dias 7 e 12 de outubro em todo o país e deve reunir mais de 45 mil crianças nos restaurantes associados. Em 2018, a Abrasel/PB atendeu mais de 900 crianças em João Pessoa, com atividades em 26 restaurantes. E a meta para este ano é aumentar essa participação e atender mais de 1,5 mil, ampliando também o número de estabelecimentos.

Para isso, a partir desta quinta-feira (15) até o dia 23 de agosto, a direção da entidade na Paraíba vai realizar ações para estimular a inscrição dos restaurantes e bares locais. “O evento tem como objetivo despertar o interesse delas para que, no futuro, elas possam contribuir profissionalmente com o crescimento do setor, seja como garçom, chefes de cozinha ou empreendendo.

“A Semana Solidária da Criança é uma grande celebração da solidariedade, com total envolvimento dos nossos associados. Não são só as refeições especiais, mas a forma carinhosa que recebemos as crianças nos nossos estabelecimentos, que fazem desse um evento tão especial. Tenho certeza que será uma festa linda”, explica o presidente da Abrasel/PB, Arthur Lira.