logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba promove em Patos workshop sobre tendências e inovações em barbearias

16 de agosto de 2019

Segmento em alta no mercado da beleza, os serviços e produtos voltados ao público masculino serão tema de um workshop que o Sebrae Paraíba vai promover neste domingo (18), na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O “Barber Day” será ministrado pelo barbeiro empreendedor e hairstylist Seu Elias, considerado uma das referências nacionais em beleza masculina.

As inscrições para o workshop permanecem abertas e podem ser realizadas no site do Sebrae, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037541. Ao todo, serão dois turnos de atividades, com oito horas de capacitação, que vai ocorrer no auditório da agência do Sebrae.

Durante o workshop, Seu Elias vai abordar, de forma prática e teórica, as inovações e tendências para cabelos e barbas, apresentando ainda técnicas que aprendeu no exterior e utiliza em sua própria rotina de trabalho. A capacitação também vai tratar de iniciativas, produtos e serviços que podem ser um diferencial em salões de beleza e barbearias.

“O setor de beleza vem crescendo na região de Patos e, para acompanhar esse momento, o Sebrae está incentivando a capacitação contínua dos profissionais que atuam nesse mercado”, destacou a gerente regional do Sebrae em Patos, Anna Stefânia Rodrigues, ao pontuar que o workshop será uma oportunidade para aquisição de novos conhecimentos e troca de experiências.

 

Serviço

Workshop Barber Day

Data: 18/08 (domingo)

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Local: Sebrae Patos

Inscrições: https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037541