logo paraiba total
logo paraiba total

Código genérico: Novo produto da Reviv

20 de agosto de 2019

A Reviv – uma das maiores marcas de wellness no mundo – trouxe recentemente ao Brasil terapias de soros com vitaminas e nutrientes, que desempenham funções poderosas (antioxidante, hidratação e regeneração entre outras) de forma rápida e assertiva. A grande novidade do momento é a terapia código genético.

Na terapia do código genético o paciente é orientado a coletar a própria saliva e a Reviv Brasil retira e envia para um laboratório instalado na Áustria, no qual é realizado o teste. Dentro de 40 dias saem os resultados, que incluem uma consulta com médico no seu idioma para melhor interpretação dos fatos. É nesse momento que o paciente recebe um material chamado “livro da vida”, composto por informações valiosas baseadas no DNA com orientações e de tudo que deve e não fazer para o resto da vida. O material é totalmente personalizado de acordo com a programação de cada pessoa e da ciência. Por meio dos resultados é possível saber, por exemplo, as chances de desenvolver câncer de mama e até glaucoma, além de especificar do que o seu corpo deve nutrir-se.

Sobre a Reviv:

A Reviv tem como ambição estar entre as 20 maiores marcas globais de wellness no mundo até 2021. Está no mercado há sete anos, possui mais de 70 franquias distribuídas em mais de 11 países, inclusive Arábia Saudita. A Reviv Brasil é a primeira da América Latina e já tem planos para abrir na Argentina, Chile e Colômbia.

Serviço:

Reviv Brasil- www.revivme.com

Onde tomar: Clínica L.Oppermann: Alameda dos Aicás 258- Moema

@revivbrasil