logo paraiba total
logo paraiba total

Faaca João Pessoa conta com vinhos especiais para harmonizar com carnes e peixes

20 de agosto de 2019

Para oferecer uma experiência diferente, o Boteco Faaca João Pessoa apresenta novidades em uma carta de vinhos exclusivos. A partir de agora, os clientes podem conferir bebidas produzidas com uvas especiais Cabernet Sauvignon e Chardonnay selecionadas, fabricadas em vinículas boutique no sul do país.

Para harmonizar com os novos rótulos, pratos com carnes e peixes servidos na casa são a melhor opção. Originária da região de Bordeaux, no sudoeste da França, e conhecida como “a rainha das uvas tintas”, as Cabernet Sauvignon apresentam sabor encorpado e harmonizam perfeitamente com carnes nobres selecionadas, como Carré de Cordeiro, Bife Ancho, Shoukder Steak e Brisket. Já o vinho branco produzido com uvas Chardonnay, com origem em Borgonha, na França, e reconhecida como as uvas brancas mais prestigiadas na produção de vinhos, apresenta o aroma marcante, é leve, fresco e harmoniza com comidas leves e com sabor mais delicado. Além de ser uma ótima pedida com salmão e queijos nobres, o vinho branco também harmoniza com os novos petiscos do cardápio, como tulipa de frango ao barbecue e camarões marinados na cerveja.

O Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra, e funciona de terça a domingo, a partir das 17h até o último cliente, e no almoço, de sexta a domingo, a partir das 11h.