Linguagem
Empreendimentos

Massai Empresarial conta com salas corporativas elegantes e arrojadas para locação

No local, espaços para atendimento, treinamento e reuniões podem ser alugados por hora, turno ou diária

Foto: divulgação
Uma tendência que tem ganhado força no mundo corporativo é o compartilhamento de espaços. Além de facilidades estruturais, esse tipo de ambiente promove a troca de conhecimento entre seus frequentadores. A Massai, uma das cem maiores construtoras do País, sempre procurou criar um ambiente inspirador, pensado no trabalho e nas relações interpessoais, tornando possível o contato, a troca de experiência e parcerias de ramos semelhantes.  Neste sentido, recentemente, a construtora implantou novos espaços de trabalho nas áreas compartilhadas em sua sede, em João Pessoa, no bairro de Manaíra. Os espaços internos, elegantes e arrojados, foram transformados em salas corporativas para aluguel com capacidade para até 50 pessoas.

Para proporcionar ainda mais praticidade, são três ambientes exclusivos para atendimentos, reuniões e treinamentos. Com capacidade para até quatro pessoas, a sala de atendimento conta ainda com mesa-redonda e ar-condicionado. Já o espaço de reuniões, oferece capacidade para 12 pessoas, TV, computador, câmera e microfone para vídeo conferência. Em um ambiente maior, a sala de treinamento comporta até 50 pessoas e conta com sistema de som, projetor e computador. Ao locar algum dos espaços, as empresas contam ainda com ar-condicionado, água mineral e itens da máquina de café, como café expresso, chocolate quente, capuccino, café com leite.

Esse ecossistema inteligente e dinâmico permite troca de experiências e networking, fortalecendo o senso de comunidade e economia compartilhada e criativa aos que frequentam a Massai. Tudo isso com a qualidade já impressa no mercado pela construtora, que não para de inovar nas entregas dos empreendimentos e, agora, nos modelos de fazer negócios.

Ambiente compartilhado - Além das salas de treinamentos, reuniões e atendimentos, o Massai Empresarial conta com salas corporativas já ocupadas por empresas parceiras, como a BR Audit & Consulting, PJI Consulting, Maranata Administração de Condomínios,  Miná – Advocacia, Live Results – Publicidade, que dividem os espaços comuns entre si, como sala de treinamento e copa, e também serviços, como segurança e estacionamento.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Av. Monteiro da Franca, 1092 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58015-680. O telefone é (83) 3044-7881. @massaioficial




Assessoria