logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel e Du Bistrô oferecem descontos especiais até 31 de agosto

22 de agosto de 2019

Para oferecer descontos especiais aos clientes, o tradicional Tambaú Hotel, símbolo arquitetônico e turístico da capital, e o Du Bistrô, melhor comedoria fitness da cidade, firmaram parceria com o Prime Gourmet Club, guia gastronômico, turístico e de entretenimento que oferece descontos exclusivos aos consumidores.

Até o dia 31 de agosto, ao se hospedar por um dia no Tambaú Hotel, o cliente ganha na hora outra diária com café da manhã para duas pessoas. O valor inclui também o acesso as áreas de lazer variadas, como piscinas, playground, salão de jogos e quadra de tênis, além de serviços de suporte na praia, com cadeiras, guarda-sol, toalhas e salas de rede. O cupom é válido todos os dias. Para quem quiser conferir a melhor feijoada da cidade, também pode usar um cupom da promoção na feijoada de sábado. Comprando no buffet completo, você ganha outra. O Tambaú Hotel fica na Avenida Almirante Tamandaré, 229, em Tambaú. 

No Du Bistrô, na compra de um prato principal, o cliente ganha outro de igual ou menor valor. O desconto é válido de segunda a sexta, das 12h às 16h e 18h às 22h e, aos sábados, das 12h às 16h. O Du Bistrô fica na Avenida Monteiro da Franca, 409, em Manaíra.