logo paraiba total
logo paraiba total

Faaca é presença confirmada no Blend Festival, em João Pessoa

22 de agosto de 2019

Assim como um blend é selecionado cuidadosamente com a combinação das melhores carnes para incrementar um hambúrguer gourmet, o Blend Festival reúne as melhores casas do segmento de hambúrgueres de João Pessoa em uma ação inédita para proporcionar uma experiência única aos clientes. De 28 de agosto a 8 de setembro, o Boteco Faaca, já conhecido por contar com opções de mais de 24 cortes de carnes do Brasil, Argentina e Uruguai, e o preparo na parrilla argentina, participa da primeira edição do evento com receitas inéditas e montagens criativas.

Para o Festival, o Faaca preparou um combo especial e inédito. Produzido especialmente para a ação, o hambúrguer se diferencia dos tradicionais pelo modo de preparo e pela origem dos ingredientes e conta com 200g de carne angus, queijo cheddar inglês e pão australiano. Para acompanhar, batata frita e refrigerante ou uma cerveja. O corte utilizado no hambúrguer do Faaca, feito com a raça bovina Angus, faz parte de um seleto grupo de carnes nobres. De raça britânica, e com qualidade superior, ele proporciona uma carne extremamente macia.

Em João Pessoa, o Boteco Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra, e funciona de terça a domingo, a partir das 17h até o último cliente, e no almoço, de sexta a domingo, a partir das 11h. O Instagram oficial é @botecofaaca.