logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário reinaugura loja em Queimadas, na Paraíba

23 de agosto de 2019

Um espaço mais interativo, moderno e sensorial para proporcionar experiências únicas aos consumidores. Assim é a loja do Boticário em Queimadas que foi reinaugurada e aberta ao público nesta semana. Todo o portfólio da marca pode ser conferido na unidade, incluindo a nova linha expert Match Fonte de Nutrição, que traz produtos para ajudar na missão de manter os fios lindos e nutridos. A linha conta com nove óleos vegetais que compõe o blend – mirra, baobá, amaranto, girassol, monoi, macadâmia, linhaça, argan e coco – com propriedades nutritivas que devolvem o brilho, maciez e movimento aos fios e garante 2x mais brilho e 3x mais maciez. 

As consumidoras podem conferir ainda os novos tons de iluminadores de Make B. A linha traz os novos tons Bronze e Gold, as possibilidades de look se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. 

A partir de agora, a loja conta com uma bancada de maquiagens mais ampla, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. 

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, as lojas de Sousa, na Paraíba, contam com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País. 

A loja fica na Rua Sebastião Lucena de Castro, 47, no Centro, e funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30. Aos sábados, das 8h às 12h.

Sobre O Boticário  – O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.