logo paraiba total
logo paraiba total

Azul terá voos diretos de João Pessoa para Campinas e lança promoção de passagens de ida e volta por R$ 571

29 de agosto de 2019

A companhia Azul começou a vender nesta quarta-feira (28/08) as passagens do seu novo voo direto e diário de João Pessoa para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Essa nova frequência começa a ser operada no dia 20 de dezembro deste ano. A companhia Azul vai usar neste voo o Airbus A320 com 174 assentos. Com uma aeronave maior, a companhia lançou promoção de passagens aéreas baratas. (Veja no final).

A decisão da Azul de lançar esse novo voo foi tomada depois que o governo da Paraíba decidiu  reduzir o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços o querosene da aviação de 17% para 12%. A medida visa aumentar o número de turistas no estado. Em abril deste ano a Avianca Brasil deixou de operar em todo o país, prejudicando o mercado de João Pessoa que passou a ter voos apenas da Azul, Gol e LATAM.

Quem for viajar nas férias de janeiro de 2020 encontra passagens de João Pessoa para Campinas por R$ 571,47, valor com as taxas de embarques já incluídas. Mas atenção! São poucos assentos promocionais. 

As decolagens de João Pessoa serão sempre às 01h55 com chegada prevista em Campinas por volta de 5h15. Já as decolagens de São Paulo acontecerão às 21h55 com pouso previsto na capital paraibana por volta das 01h15.

A Azul decidiu lançar o voo para Campinas por ser atualmente o seu maior centro de distribuição de voos. A partir de Campinas a companhia oferece voos para Buenos Aires, Orlando, Fort Lauderdade (próximo a Miami),Lisboa e Porto, em Portugal.

www.tudoviagem.com