logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa recebe o novo show do humorista Zé Lezin “Acústico”

3 de setembro de 2019

Nos dias 06 e 07 de setembro, o Teatro Paulo Pontes, na capital paraibana será o palco do “Zé Lezin Acústico”. O novo show é irreverente desde o título trazendo a fuleragem e as histórias dos 35 anos de causos do velho Miro e seu filho Vicente que são representantes da trajetória desse paraibano arretado. 

Com classificação livre, as duas sessões acontecem, a partir das 19h30, toda família irá se divertir com as façanhas do “matuto” e suas anedotas recheadas de detalhes que faz com que o público viaje com Zé à memórias afetivas do cotidiano e da cultura popular nordestina. 

O responsável por arrancar risos do público é o ator Nairon Barreto que não se considera um piadista, mas um contador de causos “Deixo claro nos shows que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo.” afirma o humorista. 

Além de valorizar a cultura popular e fazer dela a sua inspiração diária. “Faço com amor, um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz. 

Em sua trajetória são cinco CD’s e três DVD’s, incluindo o novo “Acústico”, gravado no Recife no mês de julho. O Zé Lezin já rodou pelo país espalhando risos, além de marcos importantes como o destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo” na TV Globo, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon. Participações especiais no “Show do Tom”, programa do cearense Tom Cavalcante entre outros programas de auditório do país. 

Os ingressos estão disponíveis online no site: www.incenaproducoes.byinti.com e nas lojas Skyler no shopping Manaíra, a partir de R$ 40,00. Mais informações pelo telefone (83) 99625-5082.

Serviço: 

Zé Lezin Acústico

Datas: 06 e 07 de setembro

Local: Teatro Paulo Pontes- João Pessoa-PB 

Endereço: R. Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho.

Horário: 19h30

Ingressos www.incenaproducoes.byinti.com e lojas Skyler – Shopping Manaíra