logo paraiba total
logo paraiba total

Constance João Pessoa traz as tendências dos sapatos mules, em sua nova coleção de verão

4 de setembro de 2019

Dezembro está cada vez mais próximo, os termômetros já estão subindo e com eles, novas apostas de sapatos para a temporada. Em contagem regressiva para o verão, os queridinhos sapatos mules voltaram com força total e garantem um look cheio de estilo e autenticidade para a estação. 

Em busca constante por inovação e satisfação de todos os estilos de mulheres, a Constance, rede de calçados que mais cresce no Brasil, está sempre surpreendendo as clientes, da moderna a tradicional. A nova coleção “Deserto das Águas” traz  tendências e novidades para o verão 2020. Nesta campanha, a marca une estilo e conforto, trazendo os diversos modelos de sapatos mules, que se candidatam a figurar, com destaque, os looks desta temporada.

Para que esta seja uma peça chave, vale ficar atentos nas dicas da consultora de imagem, Julyanna Kumamoto,  expert quando o assunto é moda. “ Nas campanhas de Verão 2020, temos visto muita textura de palha, estampas étnicas, aplicações de resina, corda, saltos blocos, bicos quadrados, cortes e decotes diferenciados. Além das cores, que remetem à golden hour – dourado, amarelo, coral, laranja – e são quase uma extensão do Outono/Inverno. Ficando a salvo o toque de neon, que quase sempre surge nesta estação mais quente e energética que é o Verão”, comenta a consultora.

No calor, as flats mules, são as mais indicadas e podem ser usadas com saias, shorts, vestidos e em composições mais descontraídos. Para aquelas que são amantes do salto, na versão mule da para ser usado em looks mais formais. “Os mules são sapatos bem democráticos e hoje em dia existe uma variedade infinita de estilos, tratando-se de cores e design. Lembre: uma boa compra é um investimento, e que você possa usar em diversas ocasiões, sejam de dia ou à noite. Para festa, somente os forrados com tecidos nobres, aplicações com brilho ou não, e, claro, um salto fino da altura que se sinta confortável ” , explica.  
 
Existe uma infinidade de modelos que trazem desde aplicações de bordados, glitter, fivelas e até versões metalizadas e os saltos acompanham a tendência da variação entre os flatforms, flats, quadrados e até os charmosos kitten heel . “O modelo ideal é aquele que brilha seus olhos.  Invista naquele que você se sinta confortável e bonita usando. As mules vieram para ficar, então, não tenha medo!”, ressalta Julyanna.  
 
Para conhecer mais sobre a Constance Calçados, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram de  João Pessoa,  é @constance_joaopessoa. A loja fica no térreo do Mag Shopping. O site de Julyana é kumamotoassessoria.com