logo paraiba total
logo paraiba total

Tenistas Tayná e Taynara Mendes são apresentadas pelo Tambaú Hotel

9 de setembro de 2019

As cariocas Tayná e Taynara Mendes, destaques em suas categorias no tênis de quadra, chegam em João Pessoa para começarem a temporada de treinos na Capital paraibana. O local será o Tambaú Hotel, que conta com uma estrutura confortável e bem equipada para a capacitação das irmãs. Elas serão apresentadas à imprensa especializada oficialmente no dia 12 de setembro, em um café da manhã na pérgula das piscinas do hotel. 

Tayná, de 20 anos, ganhou diversos torneios cariocas, e esteve invicta por quatro anos na categoria profissional. Venceu alguns torneios brasileiros, incluindo jogos em dupla e torneios universitários como a Copa Itaú e quadrangular Rio Open realizado no jóquei Clube. Com isso, alcançou o 8 lugar no ranking brasileiro. Também jogou alguns torneios future na Romênia, Portugal e Argentina. Já a Taynara, de 15 anos,  seguindo os passos da irmã, foi campeã em seu primeiro torneio brasileiro, conquistando também alguns torneios internos no Rio de Janeiro, chegou a final do tênis universitário Copa Itaú e, recentemente, foi vice campeã brasileira na categoria 16 anos. 

 “Ainda não conhecemos a cidade, mas estamos muito ansiosas. Estamos na expectativa de poder ajudar e influenciar outras meninas a praticarem o tênis. Por isso, somos gratas ao Tambaú Hotel pela oportunidade”, comentou Tayná Mendes. “Estamos com a intenção de ficarmos, pois sabemos que a cidade é linda. Esperamos que nesse tempo, nossos dias sejam de total aproveitamento”, completou Taynara Mendes.

O Tambaú Hotel  localizado na  Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú – João Pessoa, o site é tambauhotel.com.br e o Instagram é @tambauhotel