logo paraiba total
logo paraiba total

Parque Panorâmico apresenta festa Vem Brincar!

9 de setembro de 2019

Imagine uma festa onde os convidados são Galinha Pintadinha, Baby Shark, Simba, Batman e Marshael e a Elsa. Pois esta festa vai acontecer e será no Parque Panorâmico, primeiro parque inflável do Nordeste, localizado em João Pessoa, no bairro Altiplano. A festa “Vem Brincar!” será no dia 15 de setembro, a partir das 18h30.

Voltado para crianças de todas as idades, o evento tem parceria com a Imaginart e visa oferecer a todo o público muita música e brincadeiras. “Queremos que esta seja mais uma festa para que os adultos possam levar as crianças e se divertir de forma segura e confortável”, comenta Fernando Weick, um dos sócios do local.

A venda dos ingressos estão a venda no valor de R$ 35 ou compre pelo aplicativo do Parque, com desconto. Adultos acompanhantes têm acesso livre ao parque e podem ser adquiridos nas lojas Imaginart Festas, Criarte Festa e diretamente no parque. Os ingressos são limitados.

O Parque Panorâmico funciona de sexta a domingo das 17h às 22h e fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano e tem como ponto de referência o campo da escolinha do flamengo. O instagram é @parquepanoramico