logo paraiba total
logo paraiba total

Show “Durval e Saulo na Praia” arrecada alimentos para ONG paraibana

10 de setembro de 2019

No calendário oficial, o verão só começa em dezembro, mas o show “Durval e Saulo na Praia”, mostrou ao público o que a estação promete: energia, animação, gente bonita e muita, muita música. A chuva não desanimou o público de aproximadamente 3 mil pessoas que prestigiou os baianos Saulo Fernandes e Durval Lelys, e o paraibano Ramon Schynayder, em mais de seis horas de festa. O evento, que aconteceu no último sábado (7), no Lovina, em Cabedelo, ainda está rendendo muitos motivos para comemoração. O público que adquiriu o ingresso por meio do “Amigo Lovina”, que funcionou como ingresso social para o evento, tiveram a oportunidade de fazer o bem ao próximo e garantir um valor especial na compra.

Com a iniciativa, foram arrecadados 400kg de alimentos, destinados à ONG paraibana Ganha Mais Quem Doa, projeto que auxilia os pacientes do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, referência no tratamento do câncer e doenças do sangue. “Estamos muito felizes e realizamos em alcançar uma missão social como esta. É muito importante pensar no próximo e fazer o bem, além de qualquer coisa. Nós já conhecíamos a ONG e admiramos muito o trabalho excelente que os voluntários realizam em prol dos pacientes”, celebrou Fábio Henrique, um dos organizadores do evento e diretor da Colônia Produções.

Os alimentos arrecadados já foram entregues à ONG e serão doados às famílias que estão em tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. “É sempre muito especial receber essas doações e dar continuidade ao trabalho que realizamos há nove anos. Nós agradecemos de coração a cada um que fez a sua parte e doou os alimentos para ajudar ainda mais os pacientes do Laureano”, declara Karina Moreno, voluntária da ONG. Para adquirir o ingresso social, era necessário doar 2kg de alimentos não perecíveis na entrada do show, além de seguir o perfil oficial do evento @durvalesaulonapraia, @coloniaproducoes e @multpromo.

Sobre a ONG – Composta por um grupo de amigos que, há nove anos, decidiram se unir para ajudar o próximo, a ONG “Ganha Mais Quem Doa” reúne mensalmente cestas básicas para doar aos pacientes do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer e doenças do sangue.

Para outras informações sobre o projeto e doações, basta entrar em contato com a ONG pelo Instagram @ganhamaisquemdoa ou pelo whatsapp (83) 98879-0294.