logo paraiba total
logo paraiba total

Educação criativa e dinâmica é destaque na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos, em João Pessoa

10 de setembro de 2019

Crescer profissionalmente, realizar cursos que não existem no país ou apenas conhecer uma cultura diferente são os principais motivos para que cresça o número de brasileiros que buscam adquirir fluência em uma língua estrangeira. Atenta a essa tendência, a Park Idiomas, rede de franquias reconhecida pela sua proposta de aprendizagem rápida, dinâmica e horários flexíveis, facilita o processo de ensino para os estudantes e profissionais que querem explorar outros territórios para praticar e aprimorar a língua em situações reais. A abordagem criativa de ensino é o passaporte para que a escola seja um dos destaques na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc), que acontece de 25 a 28 de setembro, no Espaço Cultural, em João Pessoa. “Fugimos dos modelos tradicionais de escolas de idiomas e criamos um modelo único no país para incentivar a prática do inglês de forma rápida e dinâmica”, conta Camilla Arantes, franqueada da escola em João Pessoa. O evento é realizado pelo Sebrae Paraíba, em parceria com escritórios regionais do Sebrae, Governo da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa e Nord Hotéis.

Segundo Camilla, a Park oferece um ambiente real de imersão com o objetivo de desenvolver a autoconfiança para que o aluno possa se comunicar em outro idioma, onde quer que esteja. “Não trabalhamos com livros físicos, lousas e todo o conteúdo está em plataformas digitais. O estudante tem acesso exclusivo a toda programação por meio do nosso aplicativo, que permite ao aluno estudar de qualquer lugar de maneira simples e rápida”, explica. De acordo com a empresária, na Park Idiomas, o aprendizado acontece de forma natural e intuitiva, a partir do conceito de aquisição da língua materna, onde primeiro se aprende a fala e depois a leitura, a escrita e a gramática, que vão sendo incorporadas de forma natural. “Temos horários flexíveis, turmas com até três alunos, treinamentos personalizados em inglês e espanhol e uma experiência única de aprendizado, uma vez que o lounge permite que o aluno treine o idioma num ambiente real”, detalha Camilla.

Novas economias – Para a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc), a Park Idiomas preparou uma programação especial, com distribuição de brindes, aulas experimentais no local, sorteios e benefícios para quem fizer matrículas no local. “Queremos impactar o maior número de pessoas possível para que elas conheçam e comprovem que a Park Idiomas tem um método exclusivo de aprendizado”, antecipa Camilla.

O evento também conta com espaços para exposição e vendas de produtos relacionados a outros segmentos da economia criativa. Além disso, os participantes poderão contar com palestras de com profissionais de outras regiões do país e do exterior. A ideia é discutir o futuro dos negócios criativos e apresentar as principais tendências do setor.  O networking será promovido durante os Coquetéis de Networking e o Pitch com Café. Serão realizadas, ainda, palestras técnicas, oficinas criativas, mentoria de negócios, caravanas empresariais e rodadas de negócios.

Serviço:

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Data: 25 a 28 de setembro de 2019

Horário: das 14h às 21h

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa