logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai reúne corretores de imóveis em evento exclusivo

10 de setembro de 2019

Reconhecendo a importância do corretor de imóveis e em agradecimento pela parceria dos profissionais de João Pessoa, a Construtora Massai, uma das cem maiores do País, reuniu os profissionais que se destacaram em vendas nos últimos doze meses para celebrar as conquistas, em um almoço exclusivo. “Nós realizamos este evento todos os anos como forma de agradecer o trabalho dos profissionais e incentivá-los a sempre buscar mais. Ficamos muito felizes em ver os corretores de imóveis parceiros realizando sonhos junto conosco e entregando imóveis de qualidade, fortalecendo o relacionamento com o cliente e buscando conhecer os detalhes e a qualidade dos nossos empreendimentos”, declara Allison Delmas Nunes, sócio diretor da Massai.

Na ocasião, os corretores Tayrone Nobre e Felipe Londres foram homenageados e receberam presentes especiais. “Só tenho a agradecer à Massai e a todos os profissionais que pude compartilhar experiências pela parceria. É uma honra estar aqui mais uma vez e ser reconhecido profissionalmente por uma construtora tão imponente como a Massai”, conta Tayrone Nobre, corretor que mais vendeu em quantidade de produtos. Para Felipe Londres, corretor que mais vendeu em valores, estar entre os profissionais de destaque é um orgulho. “Tenho a Massai como parceira há dez anos. É sempre uma felicidade ser homenageado pela excelência no trabalho e por superar as expectativas”, celebra Felipe.

Corretores parceiros – Para os profissionais que buscam vender imóveis Massai, a construtora conta com uma equipe de gerência e coordenação para auxiliar o corretor de imóveis durante todo o processo de venda com visitas técnicas, materiais de apoio, treinamentos e capacitações. Os interessados podem entrar em contato pelo (83) 3044-7881.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.

A Massai fica na Av. Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58015-680. O telefone é (83) 3044-7881. @massaioficial